06
jun

Swarovski e Intimissimi fazem PARCERIAL ESPECIAL PARA O DIA DO NAMORADOS

Nesta época do ano, mais do que nunca, o romance está no ar! E para comemorar o Dia dos Namorados, a Intimissimi e a Swarovski se uniram para realizar uma ação especial intitulada Intimissimi Loves Swarovski, bem no clima que a data pede.

Nas compras acima de R$ 390,00 feitas nas lojas participantes Intimissimi, o cliente ganha uma calcinha exclusiva com pingente de cristal Swarovski em formato de coração, além de um voucher no valor de R$ 50,00 para ser usado em lojas selecionadas da Swarovski, mediante compras acima de R$ 300,00. 

As clientes que comprarem qualquer produto na Swarovski, ganharão um voucher no valor de R$ 50,00 para ser usado na Intimissimi nas compras acima de 200 reais. A ação vai acontecer entre os dias 1 e 12 de junho.

Sobre Intimissimi
Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria-prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo.

A Intimissimi está presente em 30 países, em mais de 1300 pontos de venda. Há cinco anos no Brasil, possui 30 lojas próprias, sendo 15 em São Paulo, 5 no Rio de Janeiro e outras 10 em Santa Catarina, Curitiba e Porto Alegre. Desde o final do ano passado, a marca iniciou seu plano de expansão por meio de franquias. A primeira foi aberta em Goiania e na sequencia vieram outras, em Londrina, Belo Horizontes, Manaus, Teresina e Brasília.


Sobre Swarovski

Referência em cristais, a Swarovski se diferencia por seu amplo portfólio de produtos de qualidade e criatividade inigualáveis.

Fundada em 1895, na Áustria, a Swarovski desenvolve, produz e comercializa cristais de alta qualidade, pedras preciosas genuínas e pedras criadas pela marca, além de produtos finais, como joalheria, acessórios e itens para iluminação. Hoje, celebrando seu 120º aniversário e gerida pela quinta geração de membros da família, a Swarovski Crystal Business tem alcance global, com aproximadamente 2.680 lojas em cerca de 170 países, mais de 25.000 colaboradores e receita em torno de 2,33 bilhões de euros em 2014.

A Swarovski Foundation foi estabelecida em 2012 para honrar o espírito filantropo do fundador, Daniel Swarovski, com a missão principal de sempre apoiar a criatividade e a cultura, promover o bem-estar e preservar recursos naturais.

comente

Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia