18
fev

SHOW EM POA: TULIPA RUIZ & MARCELO JENECI

Depois de fechar 2015 com diversos shows pelo Brasil e alguns prêmios importantes, como o Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro, Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci vão se encontrar no palco do Opinião, no dia 31 de março. A apresentação especial, que passará também por outras capitais do país, vai celebrar a parceria musical dos dois artistas, que iniciou em 2009 e já rendeu até uma composição, chamada “Dia a Dia, Lado a Lado”

O clipe de “Dia a Dia, Lado a Lado” mostra cenas de encontros entre Jeneci e Tulipa e os bastidores da gravação da música.  O repertório dos shows será pautado pelas canções dos três discos lançados por Tulipa – “Efêmera”, “Tudo Tanto” e “Dancê” –, como também por “Feito pra Acabar” e “De Graça”, registros que compõem a discografia do instrumentista. “A proposta é fazer uma verdadeira mistura musical.

A faixa, escrita há bastante tempo e lançada somente no final do ano passado, terá a companhia de um repertório cheio de sucessos, com as principais composições de cada um. “Pra Sonhar”, “Felicidade” e “Aquele Beijo”, todas escritas por Jeneci e que chegaram a fazer parte da trilha sonora de novelas da Rede Globo, serão misturadas com as canções de todos os discos de Tulipa, como “Efêmera”, “Proporcional” e “Quando Eu Achar”. Juntos no palco do início ao fim do espetáculo com o suporte de uma única banda, a dupla ainda planeja algumas surpresas para agradar os fãs mais apaixonados.

Tulipa, que acaba de ganhar um Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro com “Dancê” (2015).

“O prêmio fez com eu refletisse sobre os caminhos que me trouxeram até aqui. O Jeneci participou de grandes momentos da minha carreira e eu senti que era hora de retomar essa parceria”, explica. Além da canção, que chega também aos ouvidos dos fãs com exclusividade pelo serviço de streaming Spotify, Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci estão fazendo uma turnê conjunta, que começou em janeiro. “Queremos levar ao público o prazer que sentimos em dividir o palco e trabalhar lado a lado”, conta Jeneci, antes de completar: “serão momentos únicos e de extrema alegria”.

 

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia