04
mai

CONHEÇA O FESTIVAL PATH, O SXSW DO BRASIL

A We embarca como apoiadora do Festival Path e é responsável, mais uma vez, pela campanha do evento. O festival acontece nos dias 14 e 15 de maio, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo e reúne shows, filmes, gastronomia, festas, palestras e arte. Conteúdo de peso para ativar a criatividade de cada um.

Organizado por O Panda Criativo, o Festival Path é o único do seu gênero no Brasil, e por vezes comparado ao South by Southwest – SxSW, que acontece desde os 1987 durante as primaveras em Austin, Texas.

Para a quarta edição do evento foi desenvolvido um trabalho de reposicionamento de marca pela Ana Couto Branding e a partir dela uma nova estratégia de comunicação integrada pela agência We. Com a assinatura “Inspire-se”, “Inove-se” e “Transforme-se”, o logo do festival surge como o agente transformador ao sugar as pessoas e lança-las dentro das atrações do Festival Path.

“O Festival é uma excelente programação para quem busca por palestras, networking, filmes, shows e tudo que aguça a sede por mudar e fazer algo diferente”, diz Guy Costa, sócio e VP de Criação da Agência We.

A criação é de Rodrigo Passos, com direção de Criação de Guy Costa, Ricardo Sarno e João Paulo Magalhaes, e produção da Honey Bunny Films.

O festival ocupa novamente o Instituto Tomie Ohtake, o Estúdio e outros espaços dos arredores, criando a Cidade Path e acontece nos dias 14 e 15 de maio, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo

A We entra como patrocinadora, assim como a cerveja Sol, NESCAFÉ Dolce Gusto, Nescau, Spotify, Dentsu Aegis Network, Agência Tudo, e Ana Couto Branding. Já a KLM, FNAC e Cultura Inglesa são apoiadores do evento.

SERVIÇO

Festival Path 2016 - Vendas e programação

www.festivalpath.com.br ou www.ingresse.com/festivalpath

 

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia