17
dez

Carol Teixeira lança linha de joias eróticas

Carol Teixeira lançou nesta terça-feira (16) sua linha de joias eróticas com a Essere Jóias. Chamada de A Obscena Senhorita C., mesmo nome de seu blog, a coleção que aborda as faces do erotismo, segundo a colunista e música, foi apresentada no Valentina Bar, em Porto Alegre.

“Sempre digo que sexo para mim é muito mais do que sexo. As pessoas geralmente o reduzem ao ato em si, mas os desdobramentos do erotismo são infinitos. Por isso sou apaixonada por escritores e pensadores que falam da sexualidade como transcendência (Bataille, Marquês de Sade) ou que investigam as relações de poder contidas no erotismo (Camille Paglia, Oscar Wilde). Não por acaso me tornei também alguém que usa as palavras e a filosofia pra ir de encontro a esse algo mais que é o sexo e, através dele, entender o indivíduo, a sociedade e a mim mesma.”

A linha de joias partiu então como uma expressão estética de sua filosofia, tendo como base o empoderamento da mulher através da posse da própria sexualidade. A coleção é dividida em Soft e Hard. Na primeira, estão símbolos ligados ao tantra, aos chakras, à kundalini e à dualidade “(tão tipicamente feminina) que trazemos na nossa essência reafirmando minha ideia de que toda mulher tem o direito de ser tudo e viver todos seus arquétipos”.

Na segunda, Carol colocou seu fascínio estético pelo BDSM (bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo) e também pequenas transgressões, unindo de forma divertida o sagrado com o pornográfico.


comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia