06
fev

Baile Vogue reúne famosos e fashionistas em clima burlesco

A edição 2015 do baile de gala e fantasia da Vogue Brasil ganhou clima burlesco para dar o ponta-pé inicial às celebrações do 40 anos da revista. Com cenografia de Wado Gonçalves, o salão do Hotel Unique, em São Paulo, virou um glamouroso bal masqué para receber tops, famosos e fashionistas.

Alessandra Ambrósio, de Patrícia Bonaldi, e Matheus Mazzafera

Carol Trentini, de Dolce & Gabbana

Carolina Dieckmann e a make marcante com cristais no batom: bebida só de canudinho

Os convidados eram ecléticos: Angélica e Bruno Astuto foram os mestres de cerimônia da festa que contou com performances de Orquestra George Freire, Alice Caymmi, as dançarinas Sheila Mello e Sheila Carvalho e DJ Zé Pedro. O show principal foi de Ivete Sangalo, a Maria Antonieta oficial do baile, que brilhou com vestido de Sandro Barros. Ela recebeu ainda duas convidadas especiais: as funkeiras Anitta – fantasiada de Michael Jackson – e Ludmilla.

Entre inúmeros vestidos de gala, muitas máscaras e algumas fantasias, quem voltou a chamar a atenção no Baile Vogue foi Sabrina Sato, num traje inspirado no espetáculo de cabaré Crazy Horse. Após ser cobra e Pantera Cor-de-Rosa, a apresentadora surgiu agora com bumbum de fora, digna de ser rainha de bateria de duas escolas de samba.

Sabrina Sato em mais um look arrasador

Izabel Goulart com vestido Trinitá finalizado no próprio corpo

Entre os cerca de 1,5 mil convidados para a luxuosa noite de pré-Carnaval, ficou claro quem são as estilistas favoritas da famosas: Lethicia Bronstein e Patrícia Bonaldi vestiram diversas celebridades. Os looks você confere no Fashion Fama MM!

Fotos: Philippe Kliot para Vogue Brasil / Instagram / Reprodução

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia