21
jan

VIVIENNE WESTWOOD E SUA COLEÇÃO EXCÊNTRICA

Vivienne Westwood, estilista irreverente e genial que através dos anos vem nos mostrando sua visão fora do comum sobre o ordinário, nos surpreendeu novamente. Na semana de Milão de moda masculina, ela juntou um time de vários modelos incríveis para apresentar sua coleção AW 16 Menswear.

Ela se destacou desde o final dos anos 70 pela criação do conceito imagético da banda Sex Pistols, que mudou a cara da música e deu voz a uma geração de desprivilegiados. Vivienne criou o que hoje conhecemos como punk, um estilo subcultural para a vanguarda da moda.

E atualmente, com 74 anos, ela continua sendo inovadora no mesmo ritmo de anos atrás. A coleção que ela intitula como “Be Specific” parece uma ode a David Bowie e a cultura agender, sem gênero sexual.

     

Foi uma mistura doida que mostrou homens com sombra nos olhos, cílios postiços,  vestidos, plataformas e até acessórios inusitados, como um colar com pingente de pênis de ouro. O desfile tem uma pegada ritmada e excêntrica, mostrando como os homens “seguram” brincos, clutches, vestidos e tecidos delicados como lurex.

Se os meninos vão usar a gente não sabe, mas a gente adorou a crítica que ela fez e apoiamos fortemente!

Por Morgana Ludwig.

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia