15
out

Vendendo criatividade: site personaliza roupas, acessórios e objetos

Mentes perspicazes e talentosas não podem ser desperdiçadas. Essa é a filosofia da Print All Over Me, um site pioneiro na arte de customizar, que permite uma personalização de roupas e acessórios com estamparia desenvolvidas por eles. “Existe muita energia criativa, porém sem muitas aplicações para isso” disse Jesse Finkelstein, que lançou a empresa, baseada em Nova York, em parceria com sua irmã Meredith. ” Nosso objetivo é fazer qualquer pessoa produzir e projetar suas peças sem complicação.”

O processo é ágil e inteligente. Cinco vezes ao ano a Print All Over Me (PAOM) apresenta uma variedade de peças padrão (brancas, ou seja, somente a ‘base’ para o desenvolvimento personalizado). De vestido a fronhas, os usuários selecionam a opção desejada, escolhem o tecido, e adicionam o design preferido. Os clientes podem comprar ou vender suas artes no site, recebendo 20 por cento dos lucros. Artistas tem abraçado a causa: “Estamos com mais de 30 mil envios por mês”, diz Meredith.

O modelo de negócio da PAOM é estratégico, com preços acessíveis e muita criatividade. Não à toa, a estrela Kate Pery já foi vista usando uma jaqueta bomber da PAOM em seu vídeo-clipe da música “This Is How We Do”. Os irmãos planejam ampliar suas ofertas futuramente, disponibilizando abajures, capas de coberta, e outros objetos de decoração. Jesse diz: “A ideia é deixar as pessoas criarem coisas lindas”. Confira o site deles e veja as fotos abaixo para entender um pouco mais sobre essa ideia:

Os irmãos Jesse e Meredith

Bolsa por Amanda Rain

Boné

Cadeira da Print All Over Me x Sight Unseen collection.

Camisa

Look Print All Over Me

Moletom Print All Over Me

Fotos: Reprodução

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia