11
dez

Valentino revisita ‘Coleção Branca’ em fashion show em NY

Famosa pelos vestidos vermelhos, a grife Valentino voltou ao branco no fashion show que apresentou nesta quarta-feira (10) em Nova York, para celebrar a abertura de sua flagship na Quinta Avenida. Os estilistas da marca Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli desfilaram alta-costura pela primeira na cidade, e decidiram prestar uma homenagem à “White Collection” de 1968, de onde saiu nada menos que o vestido de noiva de Jackie Kennedy para o casamento com Aristóteles Onassis.

Rendas, babados e tules tornaram a coleção ainda mais feminina. Os 47 looks brancos e suas variações – off-white, nude, prata – foram desfilados no Whitney Museum. A referência aos anos 1960 extrapolou a escolha da cor: foram apresentadas capas, golas altas e silhueta retrô, acompanhadas de algum minimalismo atual.

O evento reuniu diversas celebridades da mundo da moda. Estlistas, modelos e fashionistas, como Calvin Klein, Karolina Kurkova, Anna Wintour, Katie Holmes e Olivia Palermo estiveram lá. Você confere no Fashion Fama MM!

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia