02
mai

SPFW N41: COTTON PROJECT VERÃO 17

Cotton Project faz sua estreia na SPFW e traz, para sua primeira apresentação, temas que sempre permearam o universo da marca: o questionamento de estereótipos da praia, o humor negro do surf e a “desglamurização” do verão brasileiro.

Para esse enredo, uma praia é dominada por uma gangue feminina de surfistas, as “Dangerous to Tourists”, que tem como rivais os “Troublemakers”. Como pano de fundo dessa história, o localismo do surf, o empoderamento da mulher e a decadência da praia.

Looks masculinos compostos por jaquetas bombers, worker jackets, roupões, calças de alfaiataria e boardshorts serão desfilados por meninos e meninas. A única peça feminina do desfile foi um maiô, desenvolvido em parceria com a Haight, que traz uma estampa clássica da Cotton Project.

Os tecidos priorizam o conforto, característica imprescindível para o DNA esportivo da marca: malhas, sarjas, cetim duchese, seda, couro, tecido plano de linho/modal e atoalhado de algodão.

Na cartela de cores, marrom queimado, marinho, verde militar, amarelo, vermelho, cru, preto e branco, além do jeans vintage claro, médio e escuro .

A Puma entra como parceira exclusiva da Cotton nos calçados. O tênis Suede Classic – um ícone do streetwear usado nas disputas de gangues de B-Boys – e os chinelos Pop Cat de tira larga arrematam os looks ao lado de duffle bags, pochetes, beach blankets e tote bags.


Ficha Técnica:
Beleza: Celso Kamura
Cabelo: Celso Kamura
Trilha Sonora: Selvagem
Direção de desfile: Augusto Mariotti
Direção criativa: Rafael Varandas
Estilo: Acácio Mendes

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia