29
out

SPFW começa segunda com Stella como destaque

A 38ª edição da SPFW acontece na próxima semana no Parque Cândido Portinari, trazendo as coleções de inverno 2015 das principais grifes. A semana de moda paulista completa 20 anos em 2015. As próximas três edições celebrarão o legado de construção e transformação provocados pelo evento de moda, o principal do hemisfério sul, sempre trazendo novos olhares e reflexões que inspiram a criação.

Na próxima edição, de 3 a 7 de novembro, além dos desfiles, haverá uma série de eventos especiais rolando na programação, como a exposição Move! Melissa, uma conversação com a estilista Stella McCartney, que lança coleção para a C&A, enquanto a Riachuelo apresenta linha da Versace, coquetéis como o da Harper’s Bazaar e muito mais. Confira a agenda oficial do SPFW 38.

Stella assina sua segunda coleção para a C&A

A cenografia, do arquiteto Marko Brajovic, tem como inspiração o emblemático movimento Bauhaus, que revolucionou várias esferas da criação e marcou um momento importante de transição no início do século XX. “Vivemos igualmente um tempo de questionamentos, revisões e grandes transformações”, afirma Paulo Borges, CEO da Luminosidade, diretor criativo e idealizador da SPFW.

Barbara Fialho é uma das top faces apontadas pela Mega Models para o evento

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia