23
jan

Rick Owens desfila coleção ‘reveladora’ em Paris

O estilista Rick Owens desfilou uma coleção de inverno 2016 digamos, pouco convencional, nesta quinta-feira (22), durante a semana de moda masculina de Paris. A apresentação da coleção Sphinx abriu mostrando pesados casacos militares e túnicas desconstruídas.

Em meio a diferentes proporções, desconstruções e reconstruções, alguns modelos entraram na passarela com peças que pareciam invertidas, com as golas criando fendas e recortes frontais estrategicamente colocados na região genital. Sem peças íntimas, pênis podiam ser entrevistos pelas aberturas no tecido. Se a experiência na plateia foi sutil, algumas fotos do desfile foram bastante reveladoras.

A blogueira Susie Bubble, que cobria o desfile para a Dazed, disse que não notou as genitálias até alguém alertá-la. “Numa época em que sexo e censura estão na mente de todos, Rick Owens, o rei da estranheza na moda, entrou em território inexplorado: a nudez masculina”, escreveu Thomas Gorton na revista.

No Yahoo Style, Laia Garcia lembrou que as modelos femininas ”são muitas vezes forçadas a revelar tudo quando andam pela passarela, por isso, por um lado é justo que os homens também tenham a chance de ficarem nus”. O que você acha?

 

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia