17
nov

Passarela traz coleção assinada por 3 estilistas

A fast fashion Passarela e a Casa dos Criadores se unem mais uma vez em uma parceria de sucesso. Dando continuidade ao projeto que se iniciou na edição de abril deste ano, a Passarela, um dos os maiores e-commerces da moda nacional, transmitirá e comercializará em tempo real diretamente da Casa dos Criadores três dos principais desfiles em sua plataforma online.

As estilistas Karin Feller, Heloisa Faria e Fabia Bercsek foram as eleitas pela Passarela para desenvolver peças exclusivas para a marca. Nessa segunda edição, a coleção cresceu e foi feita a quatro mãos pelas designers e a equipe de estilo da fast fashion.

“A segunda edição da minha coleção colaborativa para PASSARELA traz um novo mix de produtos que atendem as vontades da mulher fashion contemporânea” afirma Fabia Berseck, que apresenta cinco itens de vestuário e um calçado. Com propostas diferentes, as peças podem ser usadas separadas ou em um mix transitando em várias ocasiões do dia a dia. Scarpins metalizados, t-shirts de malha, vestidos chemise e calças feitas em neoprene compõem a coleção da estilista. O destaque fica por conta da jaqueta bomber confeccionada em nylon, repetindo o sucesso da edição passada.

Para a estilista Heloisa Faria, a sua coleção tem o pé na estrada. Paisagens desérticas surrealistas cheias de marcas e lembretes de épocas passadas inspiram suas peças de silhueta ampla. Jeans e patchworks construídos com base de tecidos únicos carregam o peso da história, misturando realidade e ficção. “As peças são versáteis, podem e devem ser misturadas. São confortáveis e boas pra seguir caminho e descobrir o que há por aí” comenta a designer, que aposta no brilho suave da malha misturada com recortes de tule criando um efeito 3D.

Já Karin Feller explorou a noite e seus mistérios para criar peças que traduzam os sons e elementos da natureza. “O tema principal é a floresta noturna. Temos o crocodilo sendo trabalhado com elementos femininos, como as peônias, e um militar mais feminino misturado com uma pegada boho” descreve a estilista. Os shapes evoluíram a silhueta do verão, abusando de comprimentos mais longos sem perder a feminilidade. Para a parceria com a Passarela, foram criados um modelo de calçado e nove peças de vestuário feitas em viscose, musseline e rayon georgette.

Em sua 40ª edição, a Casa de Criadores chega com inovações e continua se firmando como plataforma efetiva de lançamento de jovens criadores de moda no cenário fashion brasileiro.

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia