19
jan

Novidades cor-de-rosa na Galeries Lafayette

O ano começa com novidades meigas na Galeries Lafayette, tradicional loja de departamento há 120 anos em Paris. Entre elas, as peças assinadas pela estilista milanesa Federica Moretti, com sua linha Chichi-Pompon, composta por chapéus pops que fazem a cabeça das clientes antenadas e descoladas, resultado da união de materiais inovadores, laços exagerados, cores e formas inusitados. O boné de palha com laço custa € 95, e estará, a partir do final do mês, no Espaço Labo do 2° andar da Galeries Lafayette Haussmann.

Também disponível no mesmo período, a coleção de bolsas Seau Chic, assinada por Delphine Delafon, encanta pelos formatos icônicos dado a matérias-primas diversas, desde seda a kilim, veludo, lagarto e crocodilo. Em formato míni, reúne modelos diversos com pregos, franjas, pompons, conchas e outros variados amuletos, todos numerados. A peça exclusiva de seda está à venda por € 225 na Galeries Lafayette e no BHV Marais.

Programada para chegar à loja a partir de 30 de março, a grife Le Facette e suas bolsas são reconhecidas internacionalmente pela excepcional qualidade do couro utilizado, pelo emprego meticuloso de cores e estampas e pelo cuidadoso acabamento artesanal de seus modelos. Fica às venda, com exclusividade, de 30 de março a 25 de abril.

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia