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mai

MENIAX abre as portas em Belo Horizonte

As primeiras versões da roupa íntima feminina datam do segundo milênio antes de Cristo. De lá pra cá, muita coisa mudou nas peças de baixo para as mulheres, desnudando o fetiche erótico em formas, cores e cortes. Agora, um novo capítulo dessa história começa a ser escrito com o surgimento no mercado da MENIAX, a primeira loja do Brasil que nasce para inovar quando o assunto é underwear masculino.

Mas, num mundo onde o respeito à diversidade e a convivência com as diferenças ganham força, a marca vem confirmar que os conceitos foram finalmente revistos e atualizados. Assim, MENIAX abre as portas apresentando uma moda para homens que querem fazer bonito com a roupa de baixo e acessórios, sempre com conforto e liberdade de movimento, e, mais, com conforto e liberdade de atitude. De dentro para fora.

A moda MENIAX prioriza a modelagem perfeita e o acabamento elaborado, e elege tecidos de alta qualidade. O resultado é underwear para ser exibido. A MENIAX surgiu de maneira colaborativa, com uma equipe jovem e dinâmica. Para pontuar este estilo, entra no mercado também com uma collab, a coleção Cápsula, de Martielo Toledo.

No mix de produtos, itens trazidos para o Brasil pelo empresário Dimitri Mussard, e seu sócio, o fashionista Gustavo Pinhal, da Acaju do Brasil. São óculos – Les Specs, Thierry Lasry, Kareen Walker – objetos de design, e publicações estrangeiras de destaque no mundo editorial, como Another Magazine, Surface e Dazed, entre outras. Os acessórios são de marcas consumidas por estrelas do jet-set internacional, como Rihanna, Lady Gaga, Kate Moss, Justin Bieber, e adorados pelos mais famosos influenciadores globais. Há também uma linha MENIAX de joias, assinadas por Suka Braga – anéis, abotoaduras, pulseiras, grampo para papel moeda etc.

Tudo isso está na Flagship Store, num projeto que conduz cada cliente pelo seu universo íntimo, reproduzindo, entre quatro paredes as divisões ordenadas de um closet. No movimento de dentro para fora que MENIAX propõe, o passo seguinte é chegar ao e-commerce, com o lançamento no próximo mês, da loja virtual. E aí será de dentro para fora de Belo Horizonte, disponibilizando os produtos de norte a sul do Brasil. Quem assina essa novidade são as jovens empreendedoras Nadia, Bruna, Daniella e Rebecca Kassab.

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