31
out

Melissa estreia programa de moda no YouTube

Quatro looks diferentes, quatro tendências de moda e uma só Melissa – esta é a ideia central do programa M/Style, que estreia hoje (31), às 19h, no Melissa Channel do YouTube. Com 24 episódios que vão ao ar duas vezes por semana – terças e sextas – o programa busca desmistificar, de forma leve, as tendências de moda e, de quebra, dar dicas de uso. No ano em que a marca completa 35 anos, nada mais justo que apostar em novos formatos.

O primeiro programa é sobre a Melissa Aranha 1979. Você vai saber o quanto ela pode ser versátil no seu look! Criado e desenvolvido pela MM Conteúdo, em parceria com a Rede de Canais Snack, a primeira temporada do M/Style conta com produção de moda da dupla queridinha das celebridades Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. Além das trends, os vídeos contam um pouco da história da Melissa.

“Não queremos impor, mas compartilhar. O programa especialmente para o YouTube é mais um canal da Melissa com as garotas, que poderão assistir e comentar as dicas em qualquer lugar”, explica Raquel Scherer, gerente de Marketing da Melissa. “No M/Style vamos testar um formato novo dentro do YouTube. Com o monitoramento dos comentários, vamos responder dúvidas de estilo que surjam a partir dos conteúdos veiculados, oito horas por dia, cinco vezes por semana”, acrescenta Mauren Motta, diretora criativa do programa.

Sempre na vanguarda da comunicação, focada nas tendências de comportamento nas redes sociais e de olho nos conteúdos de moda que circulam por lá, a Melissa aposta em conteúdos diferenciados e atuais, buscando contato direto com seu público. O Melissa Channel, que surgiu como um espaço para armazenar conteúdos em vídeo gerados a partir de outras ações da marca, agora passa a apostar também em conteúdos específicos para o YouTube.

Sobre o YouTube
Os canais do YouTube estão se tornando sensação na internet. A rede de vídeos do Google já é o segundo maior veículo de comunicação do Brasil, com cerca de 60 milhões de usuários conetados todos os meses. São jovens e adultos influentes, a chamada geração Y ou millennials.

No início, o YouTube funcionava como depositório de vídeos. Hoje, reorganizado e em formato de canais, é um espaço com editorias bem definidas, grade de programação com dia e hora certa para novas publicações e uma base de inscritos. É exatamente assim que o Melissa Channel vai operar.

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia