06
out

JOHN GALLIANO está de volta

O anúncio oficial saiu hoje (06.10), John Galliano vai mesmo assumir a direção criativa da Maison Martin Margiela. “John Galliano é um dos maiores talentos de todos os tempos. Um designer único e excepcional para a maison que sempre desafiou e inovou o mundo da moda. Estou ansioso para o seu retorno e para criar essa moda dos sonhos que só ele pode criar. Espero que aqui ele encontre o seu novo lar”, disse Renzo Rosso, do grupo OTB que controla a Margiela.

A marca Maison Martin Margiela contava com uma equipe de criação anônima, sem identificação dos designers responsáveis pelo desenvolvimento das coleções. Agora, John Galliano passará a representar o “rosto” da grife. Apesar de ter colaborado com Oscar de la Renta, Galliano está ausente no comando de alguma grife desde 2011, quando foi afastado da Christian Dior por conta de comentários racistas feitos em um bar parisiense. Desta vez, ele irá assinar todas as linhas da MMM, incluindo a de alta-costura. Sua primeira coleção para a maison será a de couture, apresentada em janeiro em Paris.

A MMM vai passar a receber ainda mais atenção e este já é o desfile mais aguardado para as próximas temporadas de Couture e do Inverno 2015/16. “Ele é um visionário que dará significado ao legado iconoclasta da Margiela e um novo impulso ao seu futuro” – comenta Renzo Rosso.

Foto: Reprodução

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia