05
nov

Gisele desfila leitura da Colcci para moda de rua

Plateia lotada, celebridades presentes, todos munidos de câmeras e celulares e à procura de um único alvo: Gisele Bündchen. A cada entrada da top sorridente na passarela da Colcci, a multidão se levanta. Mas nem a presença da übermodel ofuscou o brilho do desfile inspirado na moda de rua de grandes cidades, como Nova York, Londres, Paris, Tóquio e São Paulo, e com influências sessentistas.

Gisele abriu com um tubinho caramelo e botas altas combinando, que acompanharam boa parte dos looks da coleção. Peças mais contemporâneas também foram surgindo, como as calças amplas e curtas com top cropped, os jeans destroyed e casacos em estilo militar. Para os homens, bermudas combinando com casaco, e sandálias de couro usadas com meia.

O uso dos materiais foi criativo. Trabalhados em matelassês e tressês, havia jeans, couro e neoprene, além de tecidos de alfaiataria, cashmere e alpaca. O laranja, presente em quase todos os desfiles até aqui, não ficou de fora, acompanhado de muitos tons camelo, marinho, verde, cinza, bordô e cereja, além do preto.

O encerramento novamente ficou a cargo de La Bündchen, que entrou de mãos dadas aos estilistas Adriana Zucco e Jeziel Moraes.

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia