13
jun

Farfatech e Condé Nast anunciam conteúdo global e parceria de comércio

Hoje, a Farfetch, a principal plataforma global para o setor de moda, e a Condé Nast, preeminente fornecedora de conteúdo, anunciaram uma parceria estratégica para conectar o portfólio editorial global da Condé Nast com o e-commerce, tecnologia e plataforma de logística da Farfetch. A parceria global criará uma viagem de compras de luxo, comercializando o conteúdo on-line e social da Condé Nast, ligando-o às principais marcas e boutiques mundiais, em tempo real.

Como parte da parceria, o Style.com interromperá as operações e, ao se conectar ao Style.com, o site será automaticamente redirecionado para o Farfetch.com. A Condé Nast e a Farfetch irão se associar para criar uma experiência de compra para o comércio de primeira classe, que incluirá uma conexão tecnológica perfeita para habilitar facilmente a integração de produtos Farfetch no conteúdo da Condé Nast: guias de compras criados pelas publicações da Condé Nast, destacando produtos da Farfetch, e distribuição de conteúdo de compras nas plataformas digitais e sociais da Condé Nast. Além disso, a parceria abrangente fará com que a Condé Nast e a Farfetch colaborem na definição e na implantação de experiências inovadoras de conteúdo e comércio para o consumidor de hoje.

O portfólio global de títulos da Condé Nast – abrangendo a Vogue, GQ, Glamour, Vanity Fair e Allure, entre outros – em 29 mercados e em várias plataformas, tem uma audiência de mais de 340 milhões de pessoas. A Farfetch fornece itens de mais de 200 marcas diretamente e de mais de 500 boutiques de luxo em todo o mundo e oferece aos clientes 9 opções de idiomas e entrega no mesmo dia em 12 cidades. A parceria oferecerá aos leitores a habilidade única de navegar e comprar o conteúdo editorial inspirador da Condé Nast em uma escala global, além de comercializar o portfólio editorial. Começará com a Vogue e a GQ nos EUA, com planos para expansão e inovação e reafirma a posição de Condé Nast e da Farfetch no centro da moda e do luxo. Jonathan Newhouse, Presidente e Chefe Executivo da Condé Nast International, se juntará ao Conselho de Diretores da Farfetch como parte da parceria.

José Neves, fundador e CEO da Farfetch, disse: “Percebemos há muito tempo que o conteúdo inspirador é uma parte natural de qualquer experiência de compra de luxo. Da mesma forma que fortalecemos a indústria da moda e conectamos os consumidores com as melhores marcas e boutiques do mundo, queremos conectá-los com conteúdo excepcional. Esta parceria global com a Condé Nast aumentará significativamente a experiência de varejo para nossos clientes, e nós a consideramos um passo natural na abordagem da Farfetch ao comércio e nossa visão estratégica para conectar aqueles que criam moda, curtem moda e desenvolvem conteúdo de moda. O DNA de Farfetch é sobre parceria com aqueles que são os melhores em seus campos, e a Condé Nast é um dos melhores provedores de conteúdo do mundo. Também estou emocionado de que Jonathan Newhouse se junte ao nosso Conselho de Administração “.

“Como um investidor na Farfetch, esta parceria é o próximo passo em nosso relacionamento comercial em evolução. Além disso, une dois líderes em seus respectivos setores, combinando o melhor conteúdo da classe com o principal destino de compras de luxo online. Esta é uma colaboração definindo a indústria e estou muito satisfeito por me juntar ao Conselho da Farfetch “, comentou Jonathan Newhouse, Presidente e Chefe Executivo da Condé Nast International e membro do Conselho de Administração recém-nomeado da Farfetch. Newhouse acrescentou: “Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer toda a equipe Style.com por sua dedicação, energia e compromisso”.

Natalie Massenet, co-presidente da Farfetch, acrescentou: “Estamos felizes em fazer parcerias com Condé Nast. Desde 1999, acreditei na importância de combinar conteúdo e comércio para elevar a experiência de compras digitais. O conteúdo educa, diverte e inspira compras, o que é crucial na jornada de descoberta do cliente. Durante muito tempo, admiramos a profundidade, e a sofisticação do alcance internacional de Condé Nast e estamos ansiosos para que a Farfetch se associe estreitamente com a Condé Nast. Para o consumidor, isso será positivo, pois ele poderá passar de inspiração para transação a qualquer momento e em qualquer lugar. E para as marcas e boutiques internacionais que sempre se associaram com Condé Nast isso aumentará ainda mais sua presença na mídia da Condé Nast. Será emocionante desenvolver a próxima evolução do conteúdo e do comércio com Anna Wintour e todas as brilhantes mentes talentosas da Condé Nast “.

Anna Wintour, diretora artística, Condé Nast, acrescentou: “Eu sempre acreditei que o que separa a Condé Nast é a nossa voz e nossa visão. A parceria com a Farfetch só melhora isso e traz uma nova dimensão para tudo o que oferecemos ao mundo “.

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