15
dez

Dior comemora seus 70 anos com exposição

Comemorando seus 70 anos de história no universo da moda, a conceituadíssima marca Dior irá desenvolver uma exposição incrível no ano que vem! A House of Dior: Seventy Years of Haute Couture abrirá em 27 de agosto de 2017, em Melbourne, na Austrália. A experiência contará com mais de 140 peças de alta-costura, lançadas s entre 1947 e 2017, expostas com o objetivo de relembrar os trabalhos de grandes nomes como Christian Dior, Yves Saint Laurent, Marc Bohan, Gianfranco Ferré, John Galliano, Raf Simons e, recentemente, Maria Grazia Chuiri.

A aguardada exposição irá dispor também de uma área especial para as criações da era do New Look, de 1947, com vestidos grandiosos e icônicos. A partir dessa coleção, Christian Dior transformou a maneira de se vestir após a Segunda Guerra Mundial, criando o estilo dos anos 50. Quando todos previam simplicidade e conforto, ele propôs luxo e feminilidade extrema través de modelos que erguiam o busto e baixavam a cintura. Uma verdadeira revolução no universo da moda!


“A mostra vai focar nas silhuetas, nas flores, na opulência, no New Look… Será como se o visitante fosse transportado para o mundo que está na Avenue Montaigne, conhecendo a mansão dos ateliês aos salões”, afirmou Sidney Toledano, executivo-chefe da Christian Dior Couture.

Quem aí já comprou sua passagem? Estamos apaixonadas!

 

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia