03
dez

Camisa branca é tudo igual? Não para a Levi’s!

Vista como peça básica de qualquer guarda-roupa, e ideal para acompanhar o jeans, a camisa branca ganhou novos ares pela equipe de design feminino da Levi’s. Os estilistas se concentraram na criação de camisas brancas para o verão 2015.

Com referência em West Coast, a linha tem foco em quatro designs principais e cinco estilos complementares. Para ser usada sozinha, ou em sobreposições, as peça mantêm, intencionalmente, um ar emprestado dos meninos – especialmente quando usadas com o clássico jeans five-pocket – e, algumas vezes, parece decididamente feminina.

Os quatro estilos básicos que estão disponíveis na coleção-cápsula são:

One-Pocket Tunic: Fit boyfriend confortável e mangas modernas oferecem a essa camisa uma atitude relaxada.

Cropped White Shirt: Apresentando um comprimento novo e atual, essa camisa branca combina perfeitamente com um jeans de cintura alta.

No Pocket Tunic: Essa camisa comprida com gola redonda é a peça perfeita para usar em sobreposições.

Relaxed Round One Pocket: O fit clássico desta camisa faz dela uma peça clássica para todos os dias.

Para completar a coleção, a Levi’s criou uma shirt-dress com o fit clássico da camisaria feminina na parte superior da peça.

A coleção-cápsula de camisas brancas é parte da linha de verão 2015, que explora o estado natal da marca, a Califórnia – da paisagem urbana ensolarada de SoCal’s Venice Beach à grandiosa beleza natural do Yosemite Valley. Usada com o famoso jeans 501 desgastado ou uma skinny, a camisa branca cabe perfeitamente no estilo “volta ao básico”. As peças já estão disponíveis nas lojas Levi’s de todo o país.

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia