03
fev

Brazil Foundation reúne em Miami brasileiros em gala beneficente

Os brasileiros em Miami não param. A última semana foi agitada por lá: a turma que se reuniu para prestigiar o lançamento da nova coleção de braceletes italianos da designer Rosa Leal permaneceu na cidade para o baile de gala da Brazil Foundation. A eles se somaram os homenageados Xuxa – comemorando os 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel -; Renato Alexandre, o Mestre Magrão – fundador da Associação Cultural Filhos da Corrente -; José Caetano de Andrade Minchillo – presidente da Fundação Banco do Brasil.

Xuxa e Mestre Madrão (Divulgação)

Embora Xuxa tenha sido a agraciada, quem brilhou mesmo no evento foi sua filha. Aos 16 anos, Sasha Meneghel é jogadora de vôlei e mostrou boa forma no longo vermelho ajustado e com decote profundo nas costas. A menina chegou a ser comparada a Gisele Bündchen, com suas madeixas loiras onduladas. Será que é para tanto. Xuxa achou que sim, e até postou montagem com as duas em seu Instagram. Já o look da apresentadora podia ter sido melhor. Ela escolheu um longo preto com corpo brilhante, mas conseguiu arrasá-lo usando um bolero bufante, com acabamento rústico nas mangas e golas levantadas – que ela adora.

Xuxa, o namorado Junno Andrade e a filha Sasha (Reprodução)

Será? (Xuxa / Instagram / Reprodução)

A apresentadora Eliana estava impecável em seu longo preto brilhante de mangas compridas. O comprimento longo para as mangas pareceu uma tendência do evento: Danielle Winits optou por uma única manga, no longo verde com fenda discreta e Gloria Maria tinha mangas compridas em seu look estampado. A jornalista trocou por um tubinho branco para subir ao palco, e posou ao lado do ator Luigi Barriceli, que nos deixou um pouco tontos com tanto grafismo na roupa.

André Sartori, Eliana, Glória Maria e Lorenzo Martone (Reprodução)

Sucesso nos anos 1990, as modelos Renata Maciel e Jeisa Chiminazzo estavam elegantíssimas, em longos vermelho e rosá-chá, respectivamente. Destaque para o clutch de Jeísa acompanhando o vestido. A cantora Vanessa da Mata se apresentou com vestido transparente da estilista Martha Medeiros, que também estava presente no evento. Transparência também foi a escolha de Rosa Leal, que chegou com a amiga Danielle ao evento num look fatal. Todos esses looks você confere lá no Fashion Fama MM!

Renata Maciel e Jeísa Chiminazzo (Reprodução)

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia