31
out

As tendências da São Paulo Fashion Week Nº 42

Um dos eventos mais importantes para a moda brasileira, o SPFW, é responsável por lançar várias tendências fashion. Esse ano, os desfiles, que já estão aderindo o conceito de see now/buy now (entenda mais sobre a novidade aqui), estão acontecendo no Parque Ibirapuera e outros pontos especiais, em São Paulo. Aqui vão algumas tendências que se destacaram bastante nos últimos desfiles:

Linhas

As linhas têm se mostrado bastante presentes nos looks dessa temporada. As marcas A. Brand e Patrícia Viera exploraram as queridinhas em suas estampas de maneiras bem divertidas. Dá uma olhada!

Patrícia Vieira e A. Brand

A. Brand

Transparências brancas

Não é novidade que o uso da transparência dá um ar sensual e feminino às peças. A tendência da vez é unir esse detalhe tão bonito à cor branca. O que acham? A ideia apareceu nos desfiles da Animale e da Lilly Sarti e os looks ficaram lindíssimos.

Lily Sarti e Animale

Animale

Peças overzided

As peças oversized já vêm sendo bem exploradas há algum tempo. Criando um sentimento de conforto e descontração, esse tipo de peça nunca deixa de ser cool. Por isso, foi escolhida por grandes marcas como Iódice, Reinaldo Lourenço e A. Brand para compor suas coleções.

Iódice e A. Brand

Reinaldo Lourenço e A. Brand

 E vocês, curtiram as tendências da última edição? Qual tem mais a ver com o seu estilo?

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia