28
jan

Aplicação, geometria e umbigo de fora: as trends de Paris

A semana de moda de primavera/verão 2015, que rola em Paris, revelou algumas tendências importantes para ficar de olho na estação de calor europeia. As transparências estão presentes em todas coleções, reveladoras ou como base para grandes aplicações. O umbigo, que andava sumido, apareceu em muitos desfiles, seja sob a transparência ou na barriga toda à mostra. E as flores devem invadir a primavera com tudo, sejam estampadas ou aplicadas.

Na passarela de Christian Dior, as estampas vieram mais modernas, acompanhadas de cores cítricas e muitas geometrias. Listras coloridas, uma explosão de psicodelia e vestidos com recortes laterais na cintura deram do futurismo sessentista aos modelos.

Quem também fez uma volta ao passado foi a Chanel. Karl Lagerfeld levou à passarela uma viagem no tempo: do charme das melindrosas, aos umbigos de fora dos anos 1990, sem deixar de passar pelos conjuntos e saias rodadas – marcas registradas da maison. A grife investiu em texturas e brincou bem com as proporções.

Enquanto a Versace, claro, aposta num verão sexy, repleto de fendas e transparências que formam arabascos reveladores. O visual foi adotado pela atriz Kate Hudson, que assistiu ao desfile na primeira fila ao lado de Donatella, com um look que mostrava o umbigo e boa parte do derriere. Mais fotos de famosos na semana de moda parisiense você confere no Fashion Fama MM!

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia