03
nov

Animale apresenta desfile inspirado na rota da seda

A Animale abriu a 38ª edição da São Paulo Fashion Week com um desfile inspirado na rota da seda. As modelos vestiram peças em tons de bege, marfim, branco, damasco e índigo, além do básico preto básico, em cortes modernos. Algodão, lã, veludo e seda com tingimentos especiais foram os materiais escolhidos para as peças.

Acostumada a abrir os trabalhos da semana de moda paulista, a Animale contou com modelos new faces de países nórdicos e eslavos, para ilustrar bem seu tema A Rota, lembrando o caminho da seda, que passa pela Europa e Ásia. Entre elas, esteve a ucraniana Sonya Gorelova, que estrelou a campanha de verão da marca. Completam o time estrangeiro do desfile: a norueguesa Kat Hessen, a russa Nastya Sten, a estoniana Harleth Kuusik, a polonesa Magdalena Jasek.

A entrada de Vitorino Campos no estilo da marca mudou o rumo para a imagem de uma mulher mais contemporânea, ousada, para vestir as peças com zipers que criam fendas sensuais, mas com uma pegada jovem. Casacos e camisaria criam silhuetas e volumes interessantes. Os acessórios, dos colares e pulseiras de prata às mules e botas lustrosas casaram bem.

A direção criativa é de Beth Nabuco, com stylling de Yasmine Sterea. Fabiana Gomes cuidou da maquiagem das tops e Robert Estevão, dos cabelos. A direção foi de Zee Nunes.

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia