02
mai

Novas cores e formas na coleção D’Vie

O catálogo da joalheria D’Vie, intitulado Celebration, foi lançado em jantar na semana passada em Porto Alegre . O evento, que reuniu várias figuras da sociedade gaúcha e executivos de grandes marcas do mercado de luxo, foi realizado no Britsh Club. Na ocasião, a coordenadora da equipe de Design do atelier D’Vie, Moema Cândida, apresentou toda a coleção, que tem como tema central uma nova consciência voltada para a valorização da natureza e do afeto. A gente esteve por lá e mostra pra você algumas das novidades.

O grande diferencial desta nova coleção são as inovações dos formatos clássicos da joalheria, que passam a ter uma nova identidade na mistura de cores e formas. A designer utilizou várias tonalidades de ouro e esmeralda nas composições das peças. Veja alguns dos destaques:

brinco+esmeralda

Diva – Composta de brinco e anel em ouro amarelo com esmeraldas, possui uma forma de infinitas possibilidades, um traçado que não termina, um desenho tridimensional. Mesmo sendo uma joia requintada com esmeralda, rubis e os diamantes de diferentes tonalidades, sua proposta inovadora torna a peça única e contemporânea. As esmeraldas deixam de ser o foco principal, como nas joias clássicas, e passam a ornamentar a peça de uma maneira alegre e festiva.

elefante

Animals – A linha apresenta joias com desenhos figurativos de sapos, elefantes e joaninhas, para citar alguns.
A intenção é remeter através dos temas, cores e volumes os significados individuais na construção dos estilos mais variados.

colar+de+perolas

Pearls – A linha celebra o amor na nova década, como a valorização da relação entre familiares e amigos. As peças possuem o formato de flor gerada a partir das combinações de corações entrelaçados. O uso de pérolas em tons cinza traz sensibilidade e delicadeza. O colar foi desenvolvido para ser usado em duas possibilidades: longo com voltas ou curto em volta dupla.

brinco+rose

Pavês, Nude e Black– Coleção que brinca com tonalidades de ouro (negro, branco, rose e amarelo) em um momento onde os clássicos se renovam e as cores se misturam. As novas experiências trouxeram para os clássicos infinitas possibilidades em um momento em que inovar é permitido.

Fotos: Divulgação

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia