18
fev

ROBERTA SUDBRACK ABRE FOODTRUCK DE COMIDA DE RUA

Roberta Sudbrack, eleita a melhor chef mulher da América Latina no ano de 2015, abriu um novo negócio com proposta acessível e bacana. Localizado num dos bairros mais badalados do Rio e instalado em um antigo galpão conta com muita impessoalidade e simpatia. O clima é de garagem. E nada de talheres ou pratos. Tudo no “Da Roberta” é para ser comido com a mão.

A chef convidou artistas para interagir com o espaço urbano, entre eles, a diretora Bia Lessa, que ficou responsável pela curadoria e conceito do espaço, o grafiteiro Marinho e designers do FStudio Arquitetura, que cuidaram do mobiliário e das intervenções, tanto no bar quanto na rua. O cardápio é um retorno da chef ao começo da carreira, quando ela vendia hot dog em uma carrocinha nas ruas de Brasília há 20 anos.

Com preços de no máximo R$29, os lanches são realmente únicos. Os sanduíches trazem salsichas artesanais garimpadas pelo interior do país, o queijo tipo gruyère vem de Pernambuco, o pastrami é feito por um pequeno produtor e só para ela… E os pães, produzidos especialmente para a chef, aparecem numa linha de sanduíches servidos no pão pita, mostardas artesanais, molhos com especiarias e muitas outras opções de abrir o apetite de qualquer um.

Rua Tubira 8- loja A – Leblon 

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia