13
jan

Tommy Hilfiger coloca à venda cobertura no Plaza em NY

Quando o estilista Tommy Hilfiger e sua mulher, Dee, colocam um imóvel à venda é uma oportunidade incrível para vermos a decoração que o casal deu à histórica cobertura do Plaza Hotel em Nova York. Localizado em Manhattan, com vista para o Central Park e a Quinta Avenida, o apartamento tem 6 mil m², cinco quatros, cinco banheiros e um lavabo e conta com as facilidades do hotel, como manobrista e serviço de quarto.

Segundo Hilfiger, boa parte das peças de antiquário da decoração – incluindo as que pertenceram ao duque e à duquesa de Windsor – podem ser incluídas na venda, dependendo do acordo. O preço de anúncio é US$80 milhões, US$ 20 milhões a mais que na última vez que foi anunciado, antes de passar por uma reforma, que só agregou mais valor e charme ao imóvel.

A decoração tem clima bem retrô, com móveis imponentes em pisos decorados. Bem diferente da casa cheia de pop arte e clima psicodélico do casal em Miami. A exceção é o living com lareira, bastante clean, com muito branco, dando destaque à espetacular vista de Nova York pelas janelas.

Mas se a mansão em Miami tem a vibe de sua cidade, a cobertura em Manhattan também tem. Os pisos quadriculados têm o charme das casas de 1960 e a biblioteca ainda conta com uma estante de madeira com o letreiro ‘The New York Times’.

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia