03
dez

Jake Gyllenhaal vende casa em estilo campestre em LA

Parece que o ator Jake Gyllenhaal decidiu trocar a costa oeste americana pela leste. Não se sabe ao certo qual o destino do gato, mas o fato é que ele vendeu sua casa em Los Angeles. Nesse processo, pudemos ver a decoração da residência no topo de uma alameda, com belíssima vista da cidade e estilo campestre.

Além de comprovar o tino comercial do ator: a casa comprada em 2005 por US$ 2,5 milhões foi vendida por US$ 3,262 milhões agora. E ao que parece foi só seu nome que valorizou o imóvel, já que ele não fez grandes obras, nem trocou painés de madeiras e vigas expostas. A decoração da casa era simples e aconchegantes, com sofás de couro em tons terrosos. Infelizmente, não tivemos acesso ao quarto do gato!

A casa de três quartos e dois banheiros foi construída em 1948 no alto da Woodrow Wilson Drive, comunidade fechada de LA. As janelas da residência são enormes, indo quase do chão até o teto, para tirar o máximo proveito da paisagem campestre ao redor. O verde é predominante no largo jardim, que ainda conta com piscina.

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia