11
abr

Trair faz mal à saúde e pode provocar aneurisma

Você já tinha pensado nisso? Que a pessoa traída pode sentir uma tristeza profunda, entrar em desespero, e, até chegar a um estado de depressão, a gente até já podia imaginar. Mas, você tinha ideia de que a pessoa que trai também pode ter consequências sérias para sua saúde?

Pesquisadores italianos da Universidade de Turim chegaram à conclusão de que homens infiéis têm maior probabilidade de sofrerem crises de dor de cabeça e até aneurismas. Eles concluíram que os problemas físicos seriam consequência do alto stress a que o parceiro infiel estaria se submetendo vivendo numa rotina de mentiras e fingimentos.

Também, na Universidade do Colorado, pesquisadores chegaram a conclusões semelhantes. Eles aprofundaram um pouco mais nos efeitos que recaem sobre a pessoa que foi traída. Perceberam que, assim que elas descobrem que foram passadas para trás, muitas se submetem a medos e depressões bastante semelhantes aos sentidos por sobreviventes de desastres de automóvel. Que barra, não?

Concluindo, a gente pode repetir aqui o que todo mundo sabe, mas que sempre vale à pena falar de novo. Melhor que trair, é ter uma boa conversa com seu parceiro ou parceira, seja para colocar a relação nos eixos, ou para terminar tudo de maneira honesta. Afinal, todo mundo gosta de ser respeitado, não é?

Foto: Reprodução

2 comentários
Compartilhe este post


2 comentários

Fera ferida|

Ola pessoal…estou impressionada com essa matéria “Trair faz mal á saúde e pode provocar aneurisma.”.aconteceu isso com uma amiga minha..ela viu o marido traindo ela,teve um enfarto na hora,e depois um aneurisma,devido ao choque..ela ficou em coma um mes,mas não resistiu e faleceu…eu tmbm tenho medo por mim,porque meu marido é infiel,e me trai com frequencia..eu tenho pressão alta,outros problemas crônicos de saúde… mas não adianta falar ,ele ignora..fico muito nervosa e passo muito mal..afinal não sou animal para ter tantos chifres ne?mas eu sou culpada,eu o amo muito e não tenho forças para dar o troco ou mesmo uma reviravolta na minha vida…por favor me ajudem…obrigada…beijos.

mmm|

nunca li uma besteira tão grande na net

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia