12
mai

“PROVA DE CORAGEM”, DE ROBERTO GERVITZ, SEGUE EM CARTAZ EM 45 SALAS

Nesta segunda semana em cartaz, o filme “Prova de Coragem” continua em cartaz em Barueri, Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Canoas, Caxias do Sul, Contagem, Curitiba, Fortaleza, Guarulhos, Jaboatão dos Guararapes, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, Santos, São Paulo, Sorocaba, Salvador, Balneario Camboriú e Joinville.

No longa, Hermano (Armando Babaioff), um jovem medico bem sucedido,  planeja uma escalada de alto risco em uma montanha na Terra do Fogo, quando é surpreendido pela notícia de que sua mulher está grávida. Adri (Mariana Ximenes), com quem ele vive há sete anos, quer levar adiante uma inesperada gravidez, mas enfrenta a resistência de Hermano que não aceita a ideia de ser pai.

Obcecado em vencer o desafio da montanha nos confins da América Austral ele se entrega aos preparativos, mesmo sabendo que sua companheira enfrenta uma gravidez de risco.

Prestes a ser pai, Hermano se entrega a seu projeto. Superar tal montanha é a prova de coragem que ele deve a si mesmo. Hermano se cobra um ato heroico, o enfrentamento de um risco limite. O que o move: fuga ou redenção?

 “Prova de Coragem”, uma adaptação do livro “Mãos de Cavalo”, de Daniel Galera, dirigida por Roberto Gervitz, que entra em sua segunda semana em cartaz.

Armando Babaioff, Daniel Galera e Mariana Ximenes

O filme, que teve première mundial na sessão competitiva do 39º Festival de Filmes do Mundo de Montreal, tem realização da M. Schmiedt Produções, patrocínio da Petrobras, coprodução com o Uruguai, Telecine e Globo Filmes e foi financiado pelo FSA/ANCINE. O projeto venceu o prêmio Santander/Prefeitura de Porto Alegre de Desenvolvimento de Projetos. A distribuição é da Europa Filmes.

 

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia