10
abr

PRODUTORA MUSICAL LANÇA FORMATO INOVADOR DE DISTRIBUIÇÃO DE MÚSICA

LP, cassete, mp3, streaming. Muita coisa mudou e ainda vai mudar na forma de ouvir e distribuir música. A Paim Comunicação inovou, criando um formato surpreendente: Gorila Music Under My Skin, uma tatuagem que imortaliza as canções na pele. Misturando criatividade e tecnologia, a agência reinventou o uso do QR CODE, tornando possível “tatuar” músicas, singles, EPs (extended plays) e até álbuns inteiros gravados pelas bandas no Estúdio Gorila e disponibilizá-los para serem ouvidos e baixados direto da tatuagem para os smartphones. Uma única tatuagem pode armazenar e distribuir uma discografia inteira dos artistas.

Exibindo Foto1.jpgA ação foi lançada com a banda New Age Travellers, em parceria com o estúdio de tatuagem Heráclito Tatoo e a produtora Bandits. Quem fez a tatuagem foi o vocalista Rafael de La Rocha. O primeiro EP da banda está pronto pra ser distribuído em qualquer lugar em que o vocalista estiver.

Mais do que uma ideia diferente, o Gorila Music Under My Skin é uma nova opção de negócio para o Estúdio Gorila, desenvolvida pela agência Paim. Todo o artista que gravar no estúdio pode eternizar sua música na própria pele e distribuí-la de forma impactante e inovadora.

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia