27
nov

Pesquisa: mulheres priorizam sono e dinheiro a sexo

Diferentemente da maioria das mulheres do mundo, as brasileiras trocariam uma boa noite de sono por uma noitada de sexo. Bom, pelo menos comparadas às americanas, britânicas e chinesas. A pesquisa realizada em agosto pela empresa de marketing e relações públicas FleishmanHilard mostrou que grande parte dessas mulheres estão satisfeitas com suas vidas sexuais, já dormir bem é coisa rara.

Portanto, entre escolher por uma boa noite de sono ou de sexo, 60% das entrevistadas nos Estados Unidos se jogam de cabeça no travesseiro para dormir, subindo para 68% no Reino Unido e 70% na China. Eis que no Brasil, apenas 32% das mulheres pesquisadas abriria mão de uma noitada sexual por sono.

Tudo bem, sono é fundamental e nessa vida corrida que a mulher moderna leva até dá para entender. Mas que tal essa: o estudo também concluiu que  a maioria das americanas e britânicas abririam mão de transar se tivessem que escolher entre isso ou abandonar o uso de tecnologia durante três meses.

Não largar a tecnologia pode estar ligado ao trabalho, claro. É que a pesquisa revelou que, entre sexo, poder e dinheiro, 80% das mulheres optam pelo último, e o objetivo seria para garantir o futuro da família. Perguntadas sobre a definição de sucesso, as mulheres citaram mais questões como segurança financeira, família e felicidade, ao invés de riqueza, luxo e carreira.

Ainda sobre tecnologia, o estudo avaliou o comportamento nas redes sociais, e demonstrou, apesar de tanta selfie ousada por aí, que o desejo de privacidade superaria o de compartilhar experiências na web. Dois terços das britânicas e americanas e 80% das brasileiras ouvidas afirmaram que tomam cuidados específicos para proteger sua privacidade na internet.

 

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia