10
jun

Lap Dance: assuma o comando e faça strip tease no colo dele

Quer surpreender seu amor com uma dança prá lá de sensual? Então, que tal aprender a fazer lap dance? As consultoras e especialistas em artes sensuais Marconete Cardoso e Daniela Cardoso, da Marcot Boutique e Studio Sensual, dão todas as dicas para arrasar. Anote aí e vá treinando para o dia dos namorados.

secrets

- Prepare o ambiente: use velas, ou um abajur. Experimente trocar as lâmpadas por cores quentes. Nada de penumbra: ele precisa te ver! Aromatize o ambiente com o seu perfume, ou escolha um aroma para usar apenas nesses momentos especiais.

- Um drink pode ajudar a relaxar o corpo e aliviar a tensão. Mas nada de exageros! Seja champanhe, vinho, ou um coquetel, sirva em taças. A apresentação deve ser impecável.

- Prepare-se para sua noite especial. Hidrate a pele, deixe a depilação em dia, faça as unhas e solte os cabelos. Eleja uma bela lingerie, desde que ela a deixe à vontade com o seu corpo. Aposte em um salto alto e uma meia ⅞.

- Agora, parta para a ação: tire a roupa dele e deixe-o só de cueca. Dê aquela olhada poderosa e mostre a ele quem está no comando esta noite.

- Hora de algemar e vendar seu gato. Brinque com o que sobrou do drink. Jogue no corpo dele, espalhe, lamba, beije, provoque!

- Tire a venda e comece a dançar pertinho dele com movimentos graciosos, sedutores e no ritmo da música. Dance de frente, depois vá virando. Ofereça a ele a visão total do seu corpo.

- Olhe nos olhos o tempo todo. Lembre-se: você é a dominadora! Mostre a mulher que você é. Passe a mão por seu corpo, deixe-o louquinho para também passar.

- Aproxime-se. Chegou a hora de dançar, literalmente, no colo dele. Sente-se de frente para ele, passe as mãos nas costas dele e mova-se de um lado para outro, exibindo e encostando os seios. Vire de costas, vá deslizando as mãos pela sua perna e dê uma rebolada. Dê aquela olhadinha com desdém. Agora volte para o colo dele. Esfregue seu bumbum e saia de perto.

- Hora de tirar o sutiã. Abaixe uma alça de cada vez, lentamente. Brinque com a peça no seu corpo, vire de costas e então jogue. Volte e surpreenda-o com um sexo oral. Dance novamente no colo dele.

- Momento de tirar a calcinha. Aqui ele já deverá estar querendo quebrar as algemas! Fique na frente dele, bem pertinho. Finja que tira a calcinha, mas não tire, vire de costas, torture-o.

- Finalmente, solte das algemas e vá para o colo dele.

Ficou interessada em saber mais? A Marcot Boutique e Studio Sensual oferece periodicamente cursos de Lap Dance. Anote o contato das especialistas na arte sensual:

Marcot Boutique e Studio Sensual
marcot@sensualidadetotal.com.br
www.sensualidadetotal.com.br

E já que o assunto é lap dance, a gente não pode deixar de falar sobre a performance de Rihanna que interagiu com uma fã, esta semana, em um show em Baltimore, nos Estados Unidos. Dois bailarinos da cantora levaram a moça da plateia para   palco e Rihanna não teve dúvida: começou a dançar em cima da fã! Não é exatamente um lap dance, mas virou notícia na mídia pela ousadia da performance. Confire aí!

Fotos: Reprodução

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia