09
dez

Bom humor do parceiro é fator para orgasmo feminino

Uma pesquisa norte-americana, realizada pela Universidade de Albany, revelou que homens engraçados podem deixar suas mulheres bem mais felizes. E não estamos falando de piadas. O estudo associou o bom-humor dos parceiros ao orgasmo feminino.

O levantamento questionou universitárias sobre sua vida sexual e as características dos parceiros. As entrevistadas cujos namorados foram apontados como tendo senso de humor foram as que revelaram experimentar orgasmos intensos. Outras características citadas entre as mulheres sexualmente satisfeitas foram autoestima e boa renda familiar. Claro, que estar com a autoestima e a conta bancária em dia também ajuda a melhorar o humor.

“O senso de humor do parceiro não apenas previa sua autoestima e renda familiar, mas também a propensão da mulher de iniciar o sexo, e quão frequentemente o casal fazia sexo e a frequência do orgasmo em relação a outros parceiros”, concluiu o estudo.

A pesquisa chefiada pelo psicólogo George Gallup levantou ainda detalhes como medidas, personalidade e aparência dos parceiros. Também se apurou que a intensidade dos orgasmos também tem ligação com a frequência com que o casal pratica sexo e o quanto a mulher se sente atraída pelo parceiro.

Mulheres que iniciaram a vida sexual mais cedo e tiveram maior número de parceiros revelaram ter experimentado mais orgasmos, e estarem mais satisfeitas sexualmente com seus parceiros do que as que praticaram menos antes do relacionamento atual.

 

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia