09
jun

Aromaterapia: desperte desejos com um banho afrodisíaco

Em clima do dia dos namorados, pedimos à aromaterapeuta Sâmia Maluf que nos desse algumas dicas sobre como usar o poder dos óleos essenciais para deixar tudo fluir ainda melhor na hora do sexo. Ontem, publicamos dicas de como aromatizar lençóis e lingeries para despertar os desejos. Hoje, vamos ver as dicas de Sâmia, para começar a entrar no clima, aprendendo a preparar um banho aromatizado.

“Transforme a hora do banho em um momento mágico, que faça você entrar em contato com seus desejos mais íntimos”, ensina Sâmia. Para tanto, trabalhe com todos sentidos: capriche na decoração: espalhe velas pelo local e deixe uma música suave tocando ao fundo.

Aromatize o ambiente utilizando os óleos essenciais de flores como rosa, jasmim, ylang ylang, gerânio ou néroli. Esses aromas florais são extremamente afrodisíacos. Bastam algumas gotas para ajudar a relaxar e a liberar as emoções.”

Modo de Preparo:

Em um recipiente, coloque duas colheres de sopa de óleo vegetal de amêndoas doce (20 ml). Acrescente:

- 10 gotas de óleo essencial de Ylang Ylang;

- 10 gotas de óleo essencial de Patchouli;

- 5 gotas de óleo essencial de Petit Grain.

A aromaterapeuta ensina que você pode utilizar esta mistura em uma banheira, ou misturar em um litro de água e despejar sobre o corpo, após o banho de chuveiro. “Depois, é só sentir o contato da sua pele com a água e deixar a sua imaginação tomar conta!”

Sâmia Maluf – aromaterapeuta
www.bysamia.com.br
atendimento@bysamia.com.br

Foto: Reprodução

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia