15
jul

Afinal de contas, o amor vem antes da carreira?

Foi-se o tempo em que as mulheres esperavam a vida toda pelo dia do casamento e depois dele as inquietações femininas cotidianas se resumiam aos problemas no relacionamento com a família. Entramos com tudo no mercado de trabalho e finalmente conquistamos nosso espaço nele, mas ao mesmo tempo não abandonamos o desejo de ter no mínimo uma vida amorosa interessante.

O problema é que nem sempre é possível aliar esses dois universos e quando o conflito surge, muitas mulheres ficam em dúvida sobre o que priorizar: o trabalho ou o amor. Fizemos uma enquete com nossas leitoras para descobrir o que anda passando pela cabeça feminina no momento e qual a prioridade delas e olha o resultado:

12,5% das mulheres responderam que a carreira é mais importante

87,5% responderam que encontrar o equilíbrio entre as duas coisas é o ideal

O equilíbrio entra as duas coisas é o que todo mundo procura, sem dúvida. Mas o curioso é que até teve quem tenha votado que a vida profissional é mais importante que a amorosa, mas o contrário não aconteceu. Colocar a vida amorosa como prioridade recebeu zero votos na nossa enquete! Parece que as mulheres andam mesmo desiludidas com a possibilidade de encontrar o famoso príncipe encantado.

*Imagens: reprodução

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia