03
out

PARIS FASHION WEEK DITA BEAUTÉ DA TEMPORADA

Fechando a temporada de moda de Paris, os desfiles da Miu Miu, Louis Vuitton e Hermés, apostaram na tendência natureba para os cabelos. Wanderley Nunes comentou a Revista Bazaar a tendência que reinou no último dia de desfile de verão 2015 da PFW. Entenda e aprenda como fazer:

Miu Miu PFW – Foto: Agência Fotosite (Divulgação: Harpers Bazaar)

Este hairstyle usa o estilo fios molhados como elemento, criando uma forte simetria. A grande mecha central é penteada para trás com uso de gel e presa com um grampo. Os fios soltos mostram um efeito bem fresh, resultado que pode ser atingido com o uso de produtos como beach spray, pomada ou gloss, óleo de argan nos cabelos úmidos.

Louis Vuitton PFW – Foto: Agência Fotosite (Divulgação: Harpers Bazaar)

A beleza do desfile da Louis Vuitton seguiu a linha da simplicidade e versatilidade, assim como na Chanel. As modelos desfilaram de cabelos soltos com uma variedade de estilos – algumas de franja, outras com divisão lateral e, ainda, com o cabelo dividido ao meio. A naturalidade combina com tudo, é versátil em todos os ambientes, das passarelas às ruas!

Hermés PFW – Foto: Agência Fotosite (Divulgação: Harpers Bazaar)

O cabelo da Hermés é um básico liso e solto, porém descomplicado e elegante. Destaca-se do comum a partir do detalhe da divisão lateral com a raiz mais levantada. Este cabelo, apesar de clássico, tem um toque de sofisticação, pois o volume na raiz proporciona mais elegância. É possível modelar este efeito com o uso de um spray líquido de volume específico para a raiz, aplicando-o nos cabelos úmidos. Depois, basta usar secador e escova, fazendo movimentos para cima e para trás. O comprimento deste cabelo possui pontas mais retas de acabamento brilhoso e acetinado.

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia