16
set

O beauty de Tom Ford, na LFW, que promete pegar!

Nós amamos as roupas e adoramos saber de tudo que rola nos bastidores, mas o trabalho pesado e a preparação que envolve as horas antes de uma coleção chegar as passarelas é o que faz tudo ter sentido, o clima é contagiante. Saber dos detalhes das novas apostas nos faz manter os olhos sempre alertas a tudo que permeia a agitação. A London Fashion Week, que já está no finalzinho de sua edição, promete grandes itens para nossa wish list, e não é só nas roupas não. Longe das ideias mirabolantes, a make dos desfiles também passou a ser inspiração para o nosso dia-a-dia.

Desta vez, quem chamou atenção para a beleza do seu desfile foi Tom Ford, com uma proposta super sexy, o make do estilista é aposta para ser um dos mais badalados da temporada. Olhos marcados, traço forte, cores escuras e metalizadas, o foco da maquiagem sai da boca e vai para o olhar.

Rico e cool foram as palavras guias. -disse a makeup artist Charlotte Tilbury sobre sua inspiração de beleza para o desfile de Tom Ford. Usando produtos da marca, o maquiador preparou a pele com o “Intensive Infusion Ultra Rich Moisturizer”, além do corretivo em forma de caneta “Concealing Pen”. No olho esfumaçado, com ar dramático, Charlotte usou uma sombra creme, que de tão nova, ainda não têm nome, antes de aplicar o lápis “Eye Defining n.02″ em ônix. As sobrancelhas do make são marcadas, e os cílios levam muito rímel para abrir o olhar. Na boca, o batom Vanilla Suede.

Com assinatura de Sam McKnight, os cabelos viraram perucas. Procurando utilizar os mesmos tons naturais das modelos, o cabeleireiro fez algo entre o desgrenhado/sexy, criando um grande volume texturizado principalmente no topo da cabeça. Confira as fotos:

Fotos: Reprodução

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia