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nov

Lançando produto no Brasil, Aniston revela ter bad hair days

Jennifer Aniston é sócia da marca americana de produtos capilares Living Proof, que chega ao Brasil neste mês, na rede de lojas Sephora. Em entrevista à Vogue Brasil sobre o lançamento da marca, a eterna Rachel Green revelou que também tem seus “bad hair days! E, para completar, tenho dificuldade em domar meus fios, que são naturalmente ondulados.” Justo a atriz famosa por seus cortes repicados em lisos impecáveis.

Na sua coleção de produtos, Jennifer dá ideias de marketing, opina nas fragrâncias e embalagens e serve de cobaia em testes. Tudo isso depois de ter conhecido a linha No Frizz da Living Proof nos bastidores de uma gravação externa. Ela disse que ali encontrou a solução para o constante arrepiado de seus fios e decidiu se associar à marca.

Fundada por uma equipe de cientistas, bioquímicos e professores do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts), a Living Proof tem como missão unir “beleza e cérebro”, tendo criado e patenteado 16 moléculas. Com fórmulas que substituem silicone e óleos, portanto sem pesar nos fios, a marca trabalha com produtos para styling e tratamento.

O mais vendido é a máscara Restore, queridinha de Jennifer para os red carpets, nos quais sempre surge com madeixas livres, leves e soltas.

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