06
fev

Cabelo de novela: quais os looks mais desejados pelas mulheres

Os cabelos mais desejados pelas telespectadoras da Rede Globo são bem variados, vão desde as longas madeixas da atriz e cantora Emanuelle Araújo até os fios curtinhos da socialite interpretada por Suzy Rêgo na novela das 21h, passando, é claro, pelos it-ruivos de Marina Ruy Barbosa e Josie Pessôa, na mesma trama. Confira quais são os looks mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador da emissora:

Emanuelle Araújo: no ar em Malhação, ela corta suas longas madeixas escuras com o cabeleireiro Ezequiel Blanc, do Rio de Janeiro.

Nathalia Dill: a Laura de Alto Astral corta seus cabelos com o hairstylist Tiago Parente, do TP Beauty Lounge, no Rio. A cor fica a cargo de Branca Di Lorenzo, do Crystal Hair, também na zona sul carioca. Foi ela quem fez a transformação radical da atriz, que interpretava uma vilã morena em Joia Rara e virou a mocinha loira da atual novela das 19h. Para manter a saúde dos fios, Nathalia faz reconstruções capilares toda vez que vai ao salão de Branca.

Suzy Rêgo: quem disse que as noveleiras não se interessam por fios curtinhos e despojados? O corte da personagem Beatriz Bolgari, de Império, é o terceiro mais solicitado. A atriz trata seus cabelos com o cabeleireiro Betto Brunelli.

Totia Meirelles: no ar em Alto Astral, a atriz trata seus cabelos no salão Elza Pontes, no Rio de Janeiro.

Sophia Abrahão: a atriz e cantora também está no ar em Alto Astral, mantendo o ruivo que fez para a novela Amor à Vida. Ela trata seus cabelos com a profissional Renata Souza, do Spa Dios, em São Paulo.

Leandra Leal: o look da mocinha da novela Império é feito pela equipe de caracterização da Globo. Lembrando que as longas madeixas loiras, que parecem tão naturais são megahair. A atriz estava com os fios bem curtinhos, que usou platinados em Saramandaia.

Marina Ruy Barbosa: a Maria Isis de Império também corta os cabelos com Tiago Parente. Já a cor, tão desejada, é natural.

Andréia Horta: a designer de joias da novela das 21h corta os cabelos na altura do queixo e repicados com o hairstylist Neandro Ferreira, que atende no salão Club Capelli, no Rio de Janeiro.

Josie Pessôa: a tintura usada nas madeixas da Du, de Império, é Light Intense Red Blonde (8.66), da marca Keune. A cor exige cuidados. Ela retoca a cada 15 dias e evita lavar os cabelos diariamente, além de fazer hidratação.

comente
Compartilhe este post


Seja o primeiro a comentar!!!

Faça um comentário

Moderno

 

Old School

Rua Dr. Florêncio Ygartua, 188 - Térreo
Moinhos de Vento - CEP 90430-010
Porto Alegre / RS
Brasil

(51) 3072 6875

(51) 3028 8266

©Mauren Motta por Aldeia